terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um amor,


Eu sinto falta do verão passado.
Fui visitar o meu pai no litoral, e de brinde conheci o Bruno.
Ele é alto, forte e tem cabelos negros, totalmente desgrenhados.
Dono de um sorriso cativante, ele roubou meu coração.
Desde então, eu fico aqui pensando... Contando os dias para revê-lo.
Eu sinto tantas saudades.
Sentada na cama do meu quarto, alguém bate na porta.
- Quem é ?
- Sou eu filha, chegou uma carta pra você.
Levantei com o coração na mão. Ele disse que me escreveria, e eu aguardava essa bendita carta chegar desde a minha volta para casa. Abri a porta e peguei a carta.
" Para Stefanie, " Dizia o envelope lacrado.
Abri rapidamente e me deparei com uma foto dele.
Ele estava tãaao lindo com aquele sorriso no rosto...
Fiquei sorrindo a toa enquanto lia a carta.

" Minha querida Stefanie, sinto saudades de ti.
Quando é que você vai voltar?
Escreva para mim também. O meu endereço está no verso da carta.
Eu estava caminhando na praia e comprei essa lembrancinha pra você. Espero que goste.
PS. Te amo ♥ "

Foi quando eu notei um embrulho debaixo da carta.
Abri o embrulho e me deparei com um chaveiro.
Era um coração... E nele estava escrito:

" Se um dia uma leve brisa vier tocar-te os lábios.
Não te assustes, pois é minha saudade quem te beija "

Cai na cama de felicidade. Ele me ama, e é o que mais me importa agora.

Um comentário: