quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Flores e Flores,


Era um sábado qualquer, e na minha vida não tinha nada de interessante.
Sentada no banco do parque, eu olhava o meu cachorro brincar. Se divertir com uma bolinha qualquer era algo normal no cotidiano dele. Fitei o parque buscando algo interessante, e avistei um menino lindo caminhando na minha direção.
- Oi, posso me sentar ?
- Claro - Respondi entusiasmada até demais.
- É lindo - Ele disse
- Como? - Boiei.
- O seu cachorro, é lindo.
- Ah sim - Fiquei sem graça.
Ficamos em silêncio durante alguns minutos, até que ele resolveu se apresentar.
- Ham, meu nome é Ricardo, prazer. - Ele estendeu a mão.
- Vanessa - Apertei a mão dele e sorri.
- Qual é o nome do seu cachorro ?
- Peralta, ele não é nem um pouco quietinho...
Ele sorriu e foi brincar com o cachorro na grama. Fiquei ali observando a beleza daquele menino. Não sei ao certo o que se passava em minha cabeça. Apenas sei que quero ficar ali, olhando para ele, pelo resto do dia.

4 comentários:

  1. Oooi .... amei seu blog, to te seguindo, segue o meu tbm ... http://wwwgabygusmao.blogspot.com/
    bjoos ...

    ResponderExcluir
  2. Ooi, adorei o blog.
    to seguindo segue também? www.tutorizar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O amor surge assim de repente. Como não se quer nada...por isso deseja tanto para ele ficar olhando, até ter coragem de tocá-lo.
    Uma bela semana.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir