quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia a Dia ²


Piores Cantadas!

1ª - Ei broto, você bebe leitinho?
- Não porquê?
- Porque você é uma gatinha!

2ª - Ei, você tem um mapa ae?
- Não, porquê?
- Porque me perdi na beleza dos seu olhos!

3ª - Ei linda, na sua casa tem brigadeiro?
- Não!
- Então serve beijinho!

4ª - Você tem goiabada na barriga?
- Não porquê?
- Porque você é um sonho!

5ª - Ei gata, seu pai é advogado?
- Não porquê?
- Porque ele fez direito heem?

Melhores Respostas:


Cantada - Se beleza desse cadeia... Você pegaria prisão perpétua.
Resposta - Se feíura fosse crime... Você pegaria pena de morte!

Cantada - Gata, você é linda, só tem um problema, sua boca tá longe da minha!
Resposta - Questão de higiene!

Cantada - Eu não acreditava em amor a 1ª vista. Mas quando te vi mudei de ideia.
Resposta - Que coincidêcia! Também não acreditava em Assombração!

Cantada - Você é a mais bela das belas flores, uma rosa! Quer florescer no meu jardim?
Resposta - Eu morreria de sede com o tamanho do seu regador!

Cantada - Eu quero me dar por completo pra você!
Resposta - Desculpe, não aceito esmola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário