terça-feira, 29 de junho de 2010

Na fila do cinema , Eclipse *-*



Eu estava na fila do cinema para assistir Eclipse. Sim, Eclipse, o filme mais esperado do ano.
Minha amiga ainda não tinha chegado e então tive de ficar sozinha lá...
Quando minha amiga chegou ela me pediu para comprar pipoca e refrigerante, e faltava 15 minutos pra abrir as portas do cinema! Comprei pra ela e quando voltei pra fila fui barrada de ficar lá pelos benditos seguranças do cinema.
Voltei para o fundo da fila sozinha sem a minha colega. E uma voz doce me veio à mente:
- Cortou fila ou sacanearam com você?
Dei um pulo ao ouvir aquela voz, era um menino muuuuuito LINDO! Sorri sem graça e senti meu rosto ficar vermelho:
- Haam... Sacanearam comigo mesmo.
Ele riu e disse:
- Relaxa, eu fico aqui no fim da fila com você, e se o lugar que sobrar pra gente sentar for muito ruim, a gente faz outra coisa...
OH MY GOOD! Ele era muito lindo e estava me queixando? Aiiin!
- Tudo bem pra você?
- Tudo!
Respondi sem graça.
Abriram as portas e nós entramos. Sim. Só tinha lugar na primeira fila e não dava pra ver NADA!
Ele sentou comigo na primeira fila e perguntou:
- Gosta da Saga Crepúsculo?
- Gosto sim.
- Tá entendendo alguma coisa?
- Na verdade nãao!
Sorri sem graça... E então ele disse:
- Então vamos fazer algo mais... legal e descontraído?
- O quê?
Perguntei me fazendo de burra!
- Isso!
Ele disse já me beijando. Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Ele era muito LINDO! Que sorte a minha não é?
Na saída dos cinemas encontrei a minha amiga! Ela começou a falar sobre o filme e perguntou o que eu achei daquela cena e se eu vi aquilo e taal. Eu? Respondi que sim, sem saber de nada.
No fim, quem saiu ganhando mais fui eu! Com certeza aquele menino era um JACOB da vida! Ou quem sabe chega aos pés de um...

Um comentário: