segunda-feira, 28 de junho de 2010

Indecisão


- Sim, eu Fernanda de Oliveira realmente preciso de ajuda !
Gritei bem alto após entrar no meu quarto depois de um dia escolar tão sobrecarregado.
Me joguei na cama e me lembrei de tudo que aconteceu hoje de manhã... O Matheus , no meio da aula de biologia , disse que me amava ! E eu realmente estou de olho nele desde o ínicio do ano...
Mas o Carlos , o meu Carlinhos, que eu sempre fiquei desde a 4ª série , me pediu em namoro quando me trouxe para casa na noite passada !
E só pra sacanear com a minha vidinha , o meu professor de matemática , sim , o gostoso do Flávio havia dito para a sala inteira que estava apaixonado e olhou diretamente para mim com um olhar de malicia..
Sim , é claaaaaro que eu saquei aquela paquera rápida dele .
Maaas , e agora ?!
Aiiii , eu preciso realmente de ajuda e rápido !
Se eu ficar com o Matheus , com toda certeza ficaria popular porque ele é o melhor jogador de futebol da escola.
Mas se eu aceitar o pedido de namoro do Carlos , eu seria muito invejada por que ele é simplesmente o cara mais lindo do colégio e...
Ainda tem o Flávio... ele é o professor mais cobiçado da escola e se eu ficasse com ele teria de namorar escondido por que é proibido em qualquer escola relações entre professores e alunos.
E agora ??

- Matheus e seus cabelos loiros ...
- Carlinhos com seus olhos azuis ...
- Flávio com seu jeito sedutor ...

Ai , eu realmente estou indecisa , alguém ai ajuda?

6 comentários:

  1. Eu ficaria com o Carlos, porque ela está com ele desde a 4ª série, sem contar que ele é LIINDO!
    E o Flávio é liindo também, pena que é professor. :(

    ResponderExcluir
  2. Viiick
    Matheus é muito ,muito, muito enfim muito lindo. ):
    Mas o Carlos é melhor mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Maari -

    kkkkkkk.
    Queria eu poder estar no lugar dessa Fernanda.
    Eu faria tanta coisa... :P

    ResponderExcluir
  4. heuheuheuheuhe
    Eu ficaria com o Matheus, pensa ai ele saindo do futebol?

    ResponderExcluir
  5. Maari -

    Aaaaaah Larissinha, neem quero pensar nessa cena :P

    ResponderExcluir