terça-feira, 29 de junho de 2010

O melhor da vida é... AMAR


Eu conheço o Rafael desde o 1º ano do ensino médio. Nós estudamos juntos até a faculdade. E o vínculo entre nós dois aumenta cada vez mais, eu o considero quase como um irmão. E o problema é que estamos em uma mesma situação, acabamos de sair de uma relação amorosa. E ele foi quem mais sofreu, estava sendo traido.
O fato é que nós estamos nos encontrando cada vez mais, e eu sinto que ele está ficando essencial para a minha vida.
- Vamos comer uma pizza hoje?
Ele perguntou com aquele jeitinho lindo dele.
- Siim, vamos!
Aceitei o convite porque estava realmente ficando entediada com a minha vidinha de doméstica em minha própria casa.
Ele é Cantor, e forma uma dupla com o seu irmão Mateus. Não são muito conhecidos aqui em Minas Gerais, mas um dia com toda certeza serão.
Eu também sou cantora, e a propósito o meu nome é Paula. Quer saber o porquê que eu terminei com o meu namorado? Sim, ele bebia muito e dormia o dia inteiro. Eu não estava mais aguentando ser trocada por uma CERVEJA GELADA!
Comemos uma pizza rápido e conversamos sobre o nosso dia.
Quando ele me trouxe para casa eu o convidei pra entrar e enquanto pegava uma bebida tive uma surpresa:
- Paula?
- Sim?
- Nessas últimas semanas, passando o tempo com você eu...
- Você...?
- Eu percebi que estou loucamente apaixonado por você!
Ele jogou a BOMBA em cima de mim sem a menor piedade e eu fiquei pasma.
- A-apaixonado?
- Sim!
- P-por mim?
- Siim! E eu realmente espero que você aceite nomorar comigo porque eu já não consigo mais ficar nem mais um minuto perto de você sem te... beijar.
- Eu preciso... pensar eu... não tô raciocinando direito eu... realmente preciso pensar.
- Tudo bem. Mais pensa com carinho tá?
Ele disse com tristeza.
- Tá!
Quando ele saiu de casa eu senti um aperto no coração. Eu! Que sempre penso antes de agir me vi prestes a fazer uma loucura! Abri a porta de casa e estava chovendo muito, corri feito uma louca atrás dele e gritei:
- Raafael!
Ele olhou pra mim confuso e eu me abri para ele:
- Eu realmente acho que na vida a gente deve pensar antes de fazer qualquer coisa, mas as vezes por pensar de mais acabamos perdendo o melhor da vida que é... AMAR.
Ele sorriu para mim e disse:
- E isso foi um sim?
- Foi.
Corri para abraça-lo e nós nos beijamos .


2 comentários: